Face Mag

POENTE

back
20 março 2019
POENTE
2 0
POENTE

Portuguese Fashion

20 março 2019
POENTE
Do Nascente ao Poente, do Poente ao Nascente - a Poente nasce dum ciclo no qual o meio gera a criação e a criação gera o meio.

A Poente inspira-se numa estética jovem e fresca, aliada a um lifestyle, com uma identidade clara e moderna, na nossa linguagem e Design.

Temos orgulho em trabalhar com Artistas, Street artists, Designers, Músicos, Videógrafos, Fotógrafos e Escritores que nos possibilitam a criação de conteúdo original a cada dia.

A nossa coleção tem uma forte presença de designs intemporais e progressivos. Os nossos óculos são produzidos através de Acetato Premium Italiano, pelas experientes mãos dos nossos Artesãos, em Portugal.

Prezamos o caráter individual e desta forma, combinamos a identidade e os detalhes do nosso Design com a excelente qualidade dos nossos materiais e manufactura.

 

É isto que nos motiva para uma reflexão continua na qual não só sentimos como manifestamos uma influência social e cultural, nas pessoas e no meio. É uma reflexão criativa, com uma visão clara e critica.
Na Poente tudo se conecta nos ínfimos detalhes, estabelecendo um ciclo desde a criação ao produto final.

 

www.poente.pt

 

 model HUGO CAMPOS 

Share this article
Related News