Face Mag

Fátima Lopes Outono/Inverno 2019/20

back
28 fevereiro 2019
Fátima Lopes Outono/Inverno 2019/20
2 8
Fátima Lopes Outono/Inverno 2019/20

Fashion Week

28 fevereiro 2019
Fátima Lopes - Paris Fashion Week
FÁTIMA LOPES OUTONO/INVERNO 2019/20 


Há 20 anos Fátima Lopes apresentava a sua coleção pela primeira vez em Paris e tornava-se o primeiro Criador Português a desfilar na Paris Fashion Week.
Uma presença consecutiva e sem falhas, fez história no dia 26 de Fevereiro, onde apresentou o 41º desfile e tornou-se o primeiro e único representante de língua Portuguesa a celebrar o 20º aniversário na Paris Fashion Week.
De uma forma natural, Fátima Lopes decidiu prestar homenagem ao seu País e às suas origens e apresentou a coleção Outono|Inverno 2019|20 orgulhosamente « Made in Portugal ».
Portugal na sua essência, Portugal Moderno, é assim a inspiração desta coleção que pretende ser um total apelo ao Orgulho Nacional. Uma homenagem à Alma Portuguesa, à sua Cultura, às suas Paisagens e ao seu Povo.
41 Coordenados desfilaram representando os 41 desfiles.
Casacos em lã/caxemira em preto e branco, nascem das linhas gráficas da calçada Portuguesa, a melancolia transforma-se em vestidos de seda drapeada, os intensos Azuis cantam o Mar e a saudade em sofisticados vestidos de veludo/pailletés ou elegantes casacos de caxemira/pêlo.
A Serra está presente numa variedade de tons terra, dos verdes aos castanhos, do ocre aos vermelhos intensos.
Os azulejos são subtilmente representados em padrões e pailletés. 
Os sapatos dourados pontuam como raios de sol e iluminam com alegria e orgulho a coleção aniversário inspirada no País do Fado.
Share this article
Related News